DSP
A noite de ontem em Bissau foi marcada, pela tentativa de detenção do Eng.Domingos Simões Pereira, que apenas fracassou devido a intransigência dos homens da ECOMIB que garantem a segurança do ex-PM.
Sabe-se que o plano é de associar o DSP com o Zamora e de acusa-los de alguma coisa medonha como "tentativa de golpe de Estado". Felizmente as informações chegaram antes do pretendido e algumas medidas foram rapidamente tomadas. A "inteligência" pautada pela verdade está atenta! Aproveito a oportunidade para lançar um aviso claro a navegação da presidência da república ou seja, não estou a falar de serviços de informação, mas sim SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA. Dois campos extremamente diferentes no que toca a métodos e técnicas de processamento de informações.
Os inquilinos do palácio da república (comandados pelo PR Jomav) estão a dar sinais claros de desespero de causa e, querem a todo o custo eliminar politicamente o DSP e vedar o acesso deste ao próximo executivo!
Outrossim é, associar algumas figuras próximas do ex-PM DSP e impedi-los de fazer parte do governo liderado pelo Eng. Carlos Correia. A lista dos indesejáveis no governo por parte do Jomav inclui DSP, Geraldo Martins, Cadi Seidi e Rui Barros.
Mais informação sobre este e mais assuntos irão ao ar caso o "cartel" da "casa Rosa" insistam em práticas traiçoeiras e anti-democráticas!
Isso é a mao de jomav esse filho de inferno que pensa que ele é super man mais vai ver o fin dele.
ResponderEliminarIsso é a mao de jomav esse filho de inferno que pensa que ele é super man mais vai ver o fin dele.
ResponderEliminarNunca um filho educado tem asadia de ensultar um presidente de uma república mas não tens culpa é por falta da sua educação váis fazer isso
ResponderEliminar