sexta-feira, 30 de junho de 2017

O duelo ficou claro…



Primeiro, logo pela manhã, quando o analfabruto ministro da Comunicação Social Victor Pereira falou, tinham sido suspensos 3 órgãos, a saber: RTP, RDP e LUSA. Segundo, deram conta que estavam a misturar alhos com bugalhos e despertaram para o quanto estavam a ser estúpidos. Aí, voltaram atrás e agora só à RTP e RDP estão suspensas todas as atividades na Guiné, à LUSA que já operava no país antes de serem criadas as emissões da rádio e da televisão, goza de certeza de outros acordos e outros tantos, pode continuar a operar.

Por outras palavras, veio o comunicado da Secretaria de Estado da Cooperação portuguesa, que quase chamou de “MENTIROSO CONFESSO” o referido ministro, senão vejamos:

1 – Explicam que o primeiro ACORDO de cooperação bilateral na área da COMUNICAÇÃO, assinado entre os dois países, Guiné-Bissau e Portugal, data do ano 1979;

2 – Garantem que a "adenda", ou seja, a última vez que se fez uma revisão nesse acordo inicial foi em 1987, há 30 anos atrás;

3 – Manifestaram desconhecer TOTALMENTE as correspondências sem resposta e o “silêncio” que o ministro guineense falou, desmentem a existência de DECREPITUDE no Acordo, contrariando, os 14 anos da tese defendida pelo Victor Pereira,

4 - Foram mais longe dizendo que, nos últimos 20 meses, não receberam nenhum ofício do Estado guineense, dando ULTIMATO e sublinhando a eminência duma SUSPENSÃO! 

Atenção há 20 meses atrás, o atual MINISTRO era apenas um simples futuro-ex-ministro!

Quer dizer…a NULIDADE atingiu velocidade cruzeiro na Guiné. E, o duelo entre este desgoverno do “garoto propaganda” com a IMPRENSA ganha forma e ficou claríssimo!

Garanto que da minha parte, a LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE INFORMAR não será ROUBADA por ninguém e, muito menos por um JOMAVISTA da treta.

Cada vez mais o JOMAVISMO não deixa dúvidas de ser um regime que se tornou a olho nu, numa grande MERDA!!!  DITADURA!!!

Presto aqui a minha total solidariedade aos colegas da RTP e da RDP!!!    

Nô bai!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário