quarta-feira, 1 de março de 2017

Eterno descanso Mudjus!!!

Armandinho ( James)...Mano
A tua bondade, companheirismo e boas maneiras ficam eternizados nos nossos corações.
Não consigo esconder a tristeza da tua despedida repentina, pois ganhei e perdi um verdadeiro amigo e irmão.
Custa me acreditar, não mais que os teus mais próximos, tua familia de sangue, que desde já a quem manifesto aqui os meus mais profundos sentimentos, neste momento imensamente doloroso pela perda. Os que vão precisar do nosso conforto
Por outro lado sinto me um abençoado de me ser permitido passar momentos bons e alegres na tua presença.
James, tenho por ti muita admiração e estima, pois foste e ês para mim um bom modelo de inspiração, de paciência e humildade.
Bairro nobu sta di luto,
bairro bedju coitanda
Bairro D'ajuda n'tido tene bu dur
Guiné na miskinhau
Bu tem balur FORBS
Descansa em paz meu irmão

Nota do Editor
Mais uma morte que me toca de forma profunda. Cresci com o Armandinho (Mudjus para os muito próximos) no Bairro D’ajuda para além da ligação parental. O Armandinho era um “mago” no futebol e, a pobreza da Guiné ditou o seu destino! Pois tinha condições físicas e técnica para jogar em qualquer um dos grandes clubes do MUNDO!

Estive com ele no ano passado (setembro 2016) em Bissau, até gozei com ele que seria dos poucos amigos a puder estar comigo, pois só tive seis dias na Guiné. Tinha como missão, recolher alguns documentos para entregar a Mônica irmã mais nova dele que vive em Paris. O que fiz com o maior prazer até porque ainda guardo a foto do BI! Mal sabia que seria o nosso último encontro!
Adeus amigo, irmão e camarada James, N´bemba, Mudjus ou ainda, craque Armandinho!

Aproveito para apresentar as minhas condolências a toda a Família, em especial Tintina, Maria, Xonton, Hugo, Vadinho, Mónica e os demais familiares!

Eterno descanso Mudjus!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário