segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Estou de volta!!!



Escusado será contar o que se passou este tempo todo. Voluntariamente, decidi fazer uma pausa no ATIVISMO digital. A perda do meu pai, o regresso definitivo ao país que me viu nascer, a adaptação da minha Família nuclear, o sequestro do e-mail com que faço a conexão com o Blog, ou seja, tudo isso e mais algumas coisas acarretaram algum tempo e exigiu vários esforços.

Mas o que vale mesmo é o facto de ter regressado a este espaço (pois da rede social nunca saí) para retomar as publicações de informações, notícias, opiniões, rabiscos e clippingues.

Voltei dentro do timing que achei conveniente, uma vez que o meu compromisso é com o futuro da Guiné e, mais ninguém, e o momento político que vivemos é crucial.

Voltei para fortalecer a fileira dos que defenderam, defendem e continuam a defender a DEMOCRACIA e a LIBERDADE de EXPRESSÃO nesta terra, custe o que custar.

Voltei, por último, porque faço parte e sempre farei dos que ainda acreditam que este país tem solução e, fundamentalmente, faço parte dos otimistas de serviço que nunca desistem, embora seja doloroso alguns momentos das nossas vidas!!!

Aos leitores assíduos deste Blog agradeço a vossa atenção e solidariedade, sobretudo, aqueles que me enviaram mensagens ou abordaram nas ruas, perguntando, o porquê de tanto tempo de silêncio do NÃO-ALINHADU!      

Não prometo escrever todos os dias, mas vou tentar estar por aqui com alguma frequência. Trabalho, casa, viagens-relâmpago, compromissos familiares e profissionais, têm-me ocupado o tempo todo em Bissau, restando muito pouco tempo para este no fundo-no-fundo, hobby, que é informar gratuitamente e participar ativamente na BLOGOSFERA guineense.   

Cordial abraço a todos e tenham ótima semana!!!
   
Nô bai...

Helmer Araújo 

Sem comentários:

Enviar um comentário