domingo, 7 de agosto de 2016

Ministro da Educação português assaltado no Rio de Janeiro



Tiago Brandão Rodrigues e a assessora viram-se despojados de dinheiro, telemóvel e mala. Após prender o assaltante, Polícia Militar devolveu os bens a ambos.

O ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e Rita Roque, assessora do ministério, foram assaltados, no sábado, no Rio de Janeiro, junto ao hotel, em Ipanema, noticiou o site brasileiro UOL.

Os assaltantes eram "dois jovens", revelou a assessora ao PÚBLICO. "Fomos os dois assaltados", continua. Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, que refere apenas um assaltante, de 26 anos, este terá ameaçado o governante com uma faca, despojando-o de dinheiro, telemóvel e mala, tendo fugido a pé. 

O assalto ocorreu nas imediações do hotel, Brandão Rodrigues e a assessora vinham a pé, de regresso de uma prova de ciclismo no âmbito dos Jogos Olímpicos, ao final da tarde, quando foram surpreendidos. "Foi um susto", aponta Rita Roque. 

Porém, os assaltantes foram travados na fuga por moradores do bairro. A Polícia Militar foi então chamada, tendo devolvido os bens roubados.

Sem comentários:

Enviar um comentário